Sábado, 9 de Dezembro de 2006

Actualização

E lá em casa já temos mesa da cozinha e cadeiras, a mobília do quarto e a secretária do escritório.

E amanhã chegam os sofás!!! Pouco a pouco a casa vai deixando de fazer eco...

myspace layout

Wwwwwhhhhhhhhhhhhiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm

Bueno hoje a caminho da serra do caldeirão apanhei camiões pelo caminho.. e realmente... iam dois seguidos, coladinhos... como é que a malta que vai num ligeirinho consegue ultrapassar??? Ia-me deixando dormir, de tão devagar que iamos hehe

A Autora Mikas às 18:37
link | De sua justiça | favorito
19 comentários:
De hanna a 9 de Dezembro de 2006 às 20:08
Passei só para agradecer o comentário e desejar um bom fim de semana.
beijocas
hanna
De hanna a 9 de Dezembro de 2006 às 20:10
Passei só para agradecer o comentário e desejar um bom fim de semana.
beijocas
hanna
De Lisa_pt a 9 de Dezembro de 2006 às 20:25
Pouso a pouco as coisas vão-se compondo...

Para ultrapassares 2 camiões assim, acho q a única coisa q podes fazer é ligares para o 112 e informar a brigada de trânsito que eles estão a infrigir a lei que os obriga a manter uma distância de 50 metros! LOL

Jokas
De conchitamachado a 9 de Dezembro de 2006 às 20:52
Passo a passo se faz o caminho...

Agradeço sua presença no meu canto
Tenha um lindo domingo, Mikas
Beijinho
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 9 de Dezembro de 2006 às 21:04
Ora viva!

Deixe lá, mais vale ir devagar do que arriscar numa ultrapassagem. As manobras só devem ser realizadas quando os factores: visibilidade, distância e estado do piso, assim o permitem.
Raios, hoje estou tão sério que até me irrito!

Um abraço...
shakermaker
De maria a 9 de Dezembro de 2006 às 22:17
Obrigado pela visita, Mikas. Gostei deste espaço, simpático e familiar. Um abraço, um óptimo fim-de-semana.
De Flavinha a 9 de Dezembro de 2006 às 22:42
Querida... Obrigada pelo comentário! Desejo que vc seja muito feliz na sua casinha nova viu? Quem foi que deixou de crescer? É um bichinho? Qual? Tenho um gatinho que é criado como um filho, mais que isso... um príncipe. Beijinhos
De woman's secret a 9 de Dezembro de 2006 às 23:20
............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

De Denise a 10 de Dezembro de 2006 às 02:47
Opa, é tão bom conseguindo as coisas aos poucos né :)
bjsss
De cosmictarot a 10 de Dezembro de 2006 às 13:01
Olá giraça!!

Começas a ficar com a casa prontinha.

Masdeixa k te diga... quando fui para minha casa, fuiacampar para lá, e não via a hora de ter tudo mobilado e no sítio, agora... bem... agora tenho uma saudades de quando lá acampava... hehe.

Quant6o aos camionistas, deixa-me defendê-los um bocadinho...

Os desgraçados passam 8 horas (e nemsão seguidas, porque têm de fazer descanso onde calhar) a conduzir no máximo a 90km/hora. Quando vão carregados de mercadoria e ainda por cima a subir... tem alturask n passam dos 20/30km/hora. Isto é verdade!!! Já senti na pele. Para mim era uma seca ser camionista, mas o meu maridão lé sabe.

Beijocas Cósmicas
De Luar a 10 de Dezembro de 2006 às 13:54
Essa dos 2 camiões aconteceu-me uma vez vinda de Milfontes eram 2 veículos longos com troncos mas só se via 1 só quando eu e o meu mini-moke acabávamos de ultrapassar o 1º é que vi o 2º encostadinho e metido mais para dentro.... abençoadas pessoas que vinhas de frente e se encostaram .... Apanhei o susto da minha vida eu e a minha filha que era pequena.

Comentar post

***Encontrem-me

 

***Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

***Fresquinhos

*** Novo Endereço

*** Um Brinde

*** Yuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii...

*** Feliz Natal

*** Cucu

*** Fim de Semana

*** Compadre Inventor

*** Sunny Sunday

*** Actualização

*** Borat... grande treta

***Lá atrás

*** Março 2007

*** Dezembro 2006

*** Novembro 2006

*** Outubro 2006

*** Setembro 2006

*** Agosto 2006

***Vale a Pena Espreitar

***Quem sou eu