Domingo, 19 de Novembro de 2006

Para a minha Querida Mana do Coração

A vida académica é sem dúvida um período que nos deixa marcas, principalmente para quem sai de casa e se afasta da vida que sempre conheceu. Tu afastaste-te muitos quilómetros, mas soubeste fazer desta cidade a tua casa, e eu fiz de ti parte da minha família.

Como dizer-te o quanto foi importante ter-te a meu lado nos momentos cruciais? Os bons e os maus. Como fazer-te ver a importância de cada abraço, de cada aperto na mão, e de cada olhar sempre que parecia que a vida me pregava uma partida?

E de cada vez que derramavas uma lágrima era o meu coração que sufocava, era como se parte de mim estivesse ligada a ti de uma forma que eu não podia controlar ou sequer alterar. Os sentimentos não são manipuláveis, e contigo tudo foi sempre verdadeiro.

Mesmo nas palavras mais bruscas, nos momentos de mais tensão foi sempre a amizade que prevaleceu, sem dúvida, sempre soubemos lidar com as nossas diferenças e unir as nossas parecenças. Completávamo-nos, quando estávamos juntas o conteúdo e a forma das ideias transformavam-se em algo de grandioso. Fomos amigas e colegas de trabalho, nunca uma coisa interferiu com a outra. O respeito e a admiração mútuos levaram-nos até aqui: quilómetros à parte, continuamos amigas, companheiras de trabalho, e mais do que isso irmãs do coração.

Não há um dia que passe e que não me lembre de ti, de algum momento que tenhamos passado, conversas que tivemos, manias, expressões que tínhamos. Continuamos a apoiar-nos uma à outra, abençoada Internet!

Muitos Parabéns amiga, hoje comemoram-se 22 anos de garra, de uma admirável vida e de alguém que ainda tem muito para dar. Continua o teu caminho, estarei sempre aqui para te ajudar nas escolhas e para partilhar todos os pensamentos de loucura, os momentos de desilusão mas acima de tudo para te ver feliz e para te ajudar a ser feliz!

 

Para alguém que adoro muito e que admiro!

A Autora Mikas às 23:40
link do post | favorito
De Madalena a 20 de Novembro de 2006 às 09:21
A amizade é um tesouro. É bonito descobrir que ela ainda tem valor e como é bom saber que ela continua sendo um dos sentimentos mais bonitos que se pode ter... Um presente cheio de carinho...Acredito que neste caso bastava um beijo, mas tu soubestes mostrar nas tuas palavras o quanto tua amiga é importante! Beijo
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

***Encontrem-me

 

***Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

***Fresquinhos

*** Novo Endereço

*** Um Brinde

*** Yuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii...

*** Feliz Natal

*** Cucu

*** Fim de Semana

*** Compadre Inventor

*** Sunny Sunday

*** Actualização

*** Borat... grande treta

***Lá atrás

*** Março 2007

*** Dezembro 2006

*** Novembro 2006

*** Outubro 2006

*** Setembro 2006

*** Agosto 2006

***Vale a Pena Espreitar

***Quem sou eu