Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2006

Cucu

image hosting for myspace

Dormiram bem? Ontem foi o jantar de Natal do meu trabalho, foi muito divertido, as crianças tiveram prendinhas e nós os adultos também: uma pen de 1 Gb toda XPTO. Foi em Cabanas de Tavira numa marisqueira. O pior foi levantar hoje de manhã depois da animação de ontem.

E vocês já tiveram jantar de Natal? Do trabalho, de amigos...

As primeiras mobílais já estão no sítio... pouco a  pouco a casa vai deixando de fazer eco.

 

A Autora Mikas às 09:34
link | De sua justiça | favorito
18 comentários:
De funxinha a 20 de Dezembro de 2006 às 10:40
ohhh na marisqueira...rica vida;)o meu vai ser hoje:)!fico feliz por já estares a compor a tua casa(assim já tenho onde pernoitar ehehe)beijuuuuuuuucaaa
De MIla a 20 de Dezembro de 2006 às 12:58
Olá Mikas.
Pois esta cadelita é muito meiguinha e inteligente, está cá em casa desde domimgo e já sabe algumas regras (ainda faz xixi fora do bacio,mas...) É pena eu já não conseguir ter mais espaço e disponibilidade para esta fofura, só bichos de 4 patas cá em casa já são 3 .Ela cá continua e eu agradeço que continuem a divulgar.
Ora com que então Aljezur , conheço ,pois há cerca de doze anos k vou para essa bandas no verão .Quem sabe se já nos cruzamos????
De Isália a 20 de Dezembro de 2006 às 14:10
o meu já foi, mas foi tudo muito em cima... houve também um lanchinho aqui na segunda passada deveras animado. ontem fui ao jantar de natal do trabalho da minha irmã, numa escola, portanto tão a ver a animação que foi...estava tudo muito bom
De Anónimo a 20 de Dezembro de 2006 às 16:43
sim tive um jantar e o mano apanhou a carraspana
De Anónimo a 20 de Dezembro de 2006 às 16:44
Adolfo respondeu que o mano apanhou a carraspana.
De Patricia a 20 de Dezembro de 2006 às 17:11
Eu já tive o jantar de Natal do Hospital, foi no Hotel Tivoli em Lagos. Gostei bastante de ir.

beijos
De Noivo a 20 de Dezembro de 2006 às 18:10
esta semana já tive três......e olha que também cansam a malta:)
De Fátima a 20 de Dezembro de 2006 às 18:39
Olá Mikas, passei por aqui para te desejar um Natal mágico, repleto de paz, harmonia e amor. Bjs!
De bell a 20 de Dezembro de 2006 às 20:42
Na marisqueira?! O meu jantar de Natal foi servido na cantina da escola, com muita animação, declamação de poemas, teatro e canções. Uma pen?! Na troca de prendas recebi um... pato de barro!

Feliz Natal!
De MARCO a 20 de Dezembro de 2006 às 22:27
ja passou o jantar, foi uma borracheira..mais uma!

UM BOM E FELIZ NATAL!
De micas a 20 de Dezembro de 2006 às 22:32
Marisco, em Tavira, que bela vida, quem me dera agora Tavira...
Sim já tive e jantares de natal mas nada que se compare aos jantares que fazemos em Portugal, este pessoal aqui é mt contido, mas não deixou de ser divertido e de se passarem bons momentos de convivio.
Aproveito para te deixar um beijinho com votos de um Natal muito Feliz para ti e todos os teus, e que 2007 te traga tudo o que mais desejares...

Comentar post

***Encontrem-me

 

***Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

***Fresquinhos

*** Novo Endereço

*** Um Brinde

*** Yuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii...

*** Feliz Natal

*** Cucu

*** Fim de Semana

*** Compadre Inventor

*** Sunny Sunday

*** Actualização

*** Borat... grande treta

***Lá atrás

*** Março 2007

*** Dezembro 2006

*** Novembro 2006

*** Outubro 2006

*** Setembro 2006

*** Agosto 2006

***Vale a Pena Espreitar

***Quem sou eu